quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JASC, Regional Sombrio


A fase regional do 51º Joguinhos Abertos de Santa Catarina - JASC acontece na cidade de Sombrio, dos dias 30 de setembro a 05 de outubro.
A abertura oficial aconteceu no dia 30, ontem, no ginásio municipal Rogério Valerim.
Ginásio lotado para receber os mais de 900 atletas das 30 cidades participantes:
Águas Mornas, Angelina, Araranguá, Biguaçu,Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Florianópolis, Forquilhinha, Gravatal, Içara, Imbtuba, Laguna, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Orleans, Palhoça, Rancho Queimado, Santa Rosa do Sul, São Bonifácio, São Joaquim, São José, São Ludgero, São Martinho, Siderópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Treviso, Tubarão, Urubici, e a cidade sede, Sombrio.
A abertura teve início com a entrada das delegações, e a apresentação das autoridades locais: O Dep. Estadual José Milton Scheffer, o Prefeito Municipal José Tiscoski, o Jusa, bem como o representante da 22ª SDR, o Treinador Xiquinha - Rogério Henrique Gonçalves e Professor Flamarion Dias, gerente de esporte e rendimento da FESPORTE, representando o Sr Adalir Borsati, Presidente da entidade.
As autoridades hastearam as bandeiras - da Cidade, do Estado e Nacional, ao som do Hino Nacional executado pela Banda do CEAC, coordenada pelo professor Marcelo Farias.
Após, foram feitos os agradecimentos iniciais do Deputado e eterno Prefeito da cidade, do atual prefeito e do representante da FESPORTE.
A tocha oficial foi carregada pelo atleta e professor de Taekwondo Fernando Boita, e o Juramento dos atletas foi executado pela atleta e professora de voleibol Laís Tiscoski.
Em seguida ao Juramento, aconteceram as apresentações dos grupos de dança Sombrio Criança e Arte e Dança, ambos, grupos municipais.
O Prefeito Municipal declarou abertos os Joguinhos e o jogo inaugural foi Sombrio e Treviso, no futsal masculino. O jogo encerrou com o placar de 8x4 para a cidade sede.
Cabe ressaltar que estima-se que aconteçam cerca de 145 partidas de esportes coletivos.
Parabéns à  organização, pelo belo evento que se inicia.

Destaque Bode: Para a impecável organização, mesmo com leves atrasos soube conduzir bem o espetáculo. Parabéns também ao Mestre de cerimônias da noite, o querido Régis, sempre atencioso e bem humorado!


 Para visualizar mais fotos, clique nas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário