terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luan Santana, encerramento Heimatfest


A 5ª Heimatfest, conhecida como a Festa das Origens representa não apenas uma etnia, mas várias. As nacionalidades alemã, italiana, japonesa, polonesa, portuguesa e negra foram lembradas e homenageadas durante a festa, que contou com uma superestrutura para atender a todos os públicos.
Apresentação da Esquadrilha da Fumaça, arena de shows, atrações nacionais, bailes (do chopp, da melhor idade e de casais), arremesso de tora, brinquedoteca, exposição de mães, gastronomia, corrida rústica, praça de alimentação, concurso de chopp em metro, torneio de canastra, são apenas algumas das atrações que esta festa completa apresentou dos dias 11 a 16 deste mês.
Neste domingo, encerramento do evento, todos os espaços estavam lotados, com muita animação, já que a Heimatfolia, que ocorreu no período da tarde deixou todo mundo no clima.
E, para fechar o super evento com chave de ouro, nada melhor que o ícone do sertanejo universitário da atualidade (e xodó das menininhas) Luan Santana!
As filas para a entrada do show eram gigantes!
E, o show, claro, incrível!

Destaque Bode: Novamente à receptividade local, o público forquilhinhense é muito simpático! Gente bonita e atenciosa! À organização, parabéns pela grandeza e estrutura do evento. Impecável! Às atrações, em especial ao Luan Santana, que arrastou multidões para seu show!


Para visualizar mais fotos em nosso site, clique nas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário